Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 STONEM, Bailey

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bailey Stonem

Bailey Stonem


Idade : 31
Mensagens : 816

STONEM, Bailey Empty
MensagemAssunto: STONEM, Bailey   STONEM, Bailey EmptySeg Jan 02, 2012 5:39 pm

Dados Básicos
    Nome completo: Bailey Stonem
    Apelido: B, Bay ou Lee.
    Data de Nascimento: 13/09/1992
    Onde Morou:
  • Caldwell, Idaho - Bailey nasceu em Idaho, e nunca conheceu seus pais biológicos. Foi abandonada ainda bebê num pequeno orfanato de Caldwell, onde viveu até os cinco anos, quando foi adotada por Marie Katie e Carter Stonem.
  • Newport Beach: Foi para Newport Beach, onde viveu até os nove anos com a família.
  • New York: Mudou-se para NY devido ao trabalho dos pais, onde estudou e cresceu.
  • Brighton, Inglaterra: Fez um intercâmbio no penúltimo ano da High School, indo pra Brighton, na Inglaterra, onde morou com uma Host Family composta por pai, mãe, uma irmã da mesma idade e dois irmãos mais novos, um de nove e outro de sete anos. Nunca conseguiu deixar Marie Katie mais chateada e irritada do que durante esse ano que passou vivendo na casa de outra família, não que tivesse feito por mal ou soubesse que ia chateá-la assim.
  • New York: Voltou à NY para terminar a High School com a irmã e permaneceu na cidade desde então.

    Sexualidade: Hetero.
    Com quem já ficou:


Aparência e Personalidade
    Bailey é uma garota forte e até mesmo solitária. Dificilmente demonstra o que está sentindo, apesar de ter momentos em que parece quebrar sua barreira e ficar realmente vulnerável e sentimental. Por ter passado boa parte da infância num orfanato e sempre se sentir abandonada e até mesmo triste, aprendeu a manter certa distância das pessoas, já que as crianças mais velhas costumavam irritá-la e algumas meninas adoravam provocá-la por ser meio gordinha.
    As coisas mudaram um pouco ao conhecer e ser adotada por Marie Katie e Carter. No começo se sentia um pouco intrusa na vida deles, mas isso logo passou depois dos primeiros meses em Newport Beach, onde conheceu o mar, os irmãos e toda a vida nova que teria. É bem mais carinhosa com todos eles, mesmo que às vezes pareça ter uma barreira muito grande ainda.
    Ama posar para as fotos que Rebecca adora tirar, sempre se divertindo muito. São grandes irmãs no seu próprio jeito torto, sendo da mesma forma com Carter II. Com a maioria das pessoas é meio durona, quase possuindo um jeito meio masculino, com a personalidade forte. Adora competir e não admite se sentir fraca em nenhuma situação. Tem uma moto e adora desafiar os outros para corridas.
    Após ir morar com sua nova família, Marie Katie e a irmã Rebecca entraram na onda de ensiná-la a se vestir, maquiar, se cuidar... E as duas menininhas adoravam andar pela casa com as roupas da mãe. Começou então a se cuidar mais e ficou bem mais magrinha ao chegar aos dez anos e esticar de repente, ficando bem alta, com 1,75. Tem os cabelos castanhos, o rosto fino e olhos bem verdes. Parece realmente ser filha de MK e Carter e até mesmo pode ser confundida com Rebecca.
    Possui um jeito meio rebelde de se vestir, adorando shorts desfiados, camisetas personalizadas, chapéus, bandanas e óculos diferentes. Costuma usar somente lápis e um pouco de rímel nos olhos, com o batom leve nos lábios, mas as vezes é atacada por Rebecca e aparece por aí um pouco mais maquiada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bailey Stonem

Bailey Stonem


Idade : 31
Mensagens : 816

STONEM, Bailey Empty
MensagemAssunto: Re: STONEM, Bailey   STONEM, Bailey EmptySáb Fev 04, 2012 1:04 am

Ir para o topo Ir para baixo
 
STONEM, Bailey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» STONEM, Carter
» STONEM, Rebecca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Controle ON/OFF :: Map :: Fichas-
Ir para: