Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 IRONS, Lena

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lena Irons

Lena Irons


Idade : 32
Mensagens : 170

IRONS, Lena Empty
MensagemAssunto: IRONS, Lena   IRONS, Lena EmptySáb Jan 14, 2012 7:34 am

Dados Básicos
    Nome completo: Lena Ann Irons
    Apelido: x
    Data de Nascimento: 16 de abril de 1992
    Onde Morou:
  • Newport Beach - Nasceu, cresceu e estudou até completar 9 anos.
  • New York - Só se mudou para NYC por causa de Bailey, pois considerava ela como sua melhor amiga e assim foi pra NYC morar com a vó, a mãe de Lena foi contra desde o ínicio, mas Stricker a convenceu de que seria bom, então Lennox deixou que a filha fosse embora de NPB. Lena completou o HS em NY, mas ficou extremamente decepcionada com Bay quando ela foi para o intercâmbio e Lena quase não entrou em contato com ela durante esse tempo por puro ciúmes, naquela época Lena já gostava de Bay de outra forma. Foi na época do intercâmbio de Bay que Lena se tornou mais rebelde e começaram os grandes problemas com bebida, tendo seu primeiro coma alcóolico.
  • Las Vegas - Três meses após se formar no HS e cansada de viver com sua vó, encheu uma mochila e foi pra Vegas, aonde trabalhou como garçonete, round card girl e até stripper. Teve diversos blackouts alcóolicos durante esse tempo em Vegas e foi parar no hospital novamente em coma alcóolico. Ficou em Vegas durante 5 meses.
  • New York - Voltou para New York, morando na casa de um e outro, gastando o resto do seu dinheiro de Vegas e o dinheiro que sua mãe mandava pra ela. Voltou a ter contato com Bay. Saia muito pra se divertir vivia em baladas, foi expulsa de várias por arrumar confusão, teve outros blackouts alcóolicos e acordava em lugar que nem sabia aonde era. Um mês em NYC e teve mais um coma alcóolico e os médicos chamaram a avó dela, se continuasse assim ela ia acabar morrendo, quando ela acordou sai direto do hospital para a rehab, ficou um mês e quando saiu viajou pra Londres, parecendo um pouco melhor.
  • Londres - Chegou lá mais com uma expectativa de ficar longe de todos os familiares, tentar uma nova vida ou morrer de vez, pois estava ciente que se fizesse alguma merda ia acabar morrendo mesmo. Ficou duas semanas livre de qualquer bebida, mas foi numa balada e acabou bebendo quando estava bem altinha, Lizzy apareceu e a tirou da balada. Acordou no dia seguinte na casa de Lizzy, que ela não a conhecia, mas que tinha acabado de salvar sua vida. Se tornaram amigas e começaram a ficar. Lena parecia realmente ter tomado juízo dessa vez, mas durou pouco mais de um mês, Lizzy precisou viajar durante um final de semana por causa da família, deixando Lena sozinha no apartamento dela. Lena saiu, foi pra balada, bebeu todas, mas voltou para o apartamento aonde quebrou inúmeras coisas, quando Lizzy chegou no dia seguinte a noite, o apartamento estava uma destruição e Lena não se lembrava de nada. Lena prometeu que iria se tratar e as duas encontraram uma clínica de reabilitação no Havaí para onde Lena foi.
  • Hawaii - Passou seis meses em tratamento numa clínica, saindo de lá no dia 02 de janeiro de 2012 e a primeira pessoa que ligou foi pra Lizzy.
  • Newport Beach - Do Hawaii foi direto pra NPB ver a mãe e passou alguns dias com ela, dizendo que precisava voltar pra NYC, pra ver sua moto, que era seu bebê desde que tinha 17 anos.
  • New York - Chegou dia 07 de janeiro e está ficando na casa dos Stonem.

    Sexualidade: Bi
    Com quem já ficou:
  • Ignácio Mori - Foi seu primeiro beijo e sua prima transa. Sempre foi amiga do filho de Stricker e cresceu com Ignácio, mas só o beijou quando tinha 10 anos, ao passar as férias de Natal com a mãe e os "familiares" e o mesmo aconteceu quando perdeu a virgindade, aos 13.


Aparência e Personalidade
    Lena pode ser os extremos, a pessoa mais legal, comunicativa e descolada que talvez alguém conheça, mas em outros momentos pode ser chata e rabugenta de um jeito irritante. É brava, sempre tentou ao máximo ser independente e seguir em frente com a sua vida, mesmo que da forma errada. Fez muitas burradas na vida e já quase morreu outras diversas vezes, mas sempre continuou levando a vida, até que teve consciência de que poderia perder tudo isso e tentou se consertar com muito custo. Se entedia fácil com as pessoas e são poucas que conseguem manter a atenção dela por muito tempo, esses são seus amigos. Baladeira, adora sair pra dançar, beber, mas como saiu recentemente de uma reabilitação está tentando se manter longe desse mundo. Não é uma pessoa diurna, gosta de acordar tarde, vive de noite, é agitada quando o sol desaparece. Amou poucas pessoas e ficou com dezenas, meninos e meninas e não lembra nem da metade deles, já tentou montar um caderno com o nome de todos que pegou, mas parou logo no ínicio, pois às vezes nem lembrava de perguntar o nome da pessoa. Quando gosta da pessoa por mais que seja implicante, sabe quando está irritando e se desculpa com ela, mas se for uma pessoa que não está nem aí, ela liga o foda-se e pouco se lixa pra pessoa. É debochada e gosta de ser, parece que é assim até pra irritar as pessoas, pra testa-las.

    Lena tem por volta de 1,76 e não nunca teve a preocupação de saber seu peso. Seus cabelos originalmente são castanhos, mas vive pintando, ultimamente tem andando com eles vermelhos. Pernas compridas, seios pequenos, mas que com a roupa certa podem até chamar um pouco mais de atenção. Por mais que seja magra tem coxas levemente grossas. Usa alargadores nas duas orelhas, tem seis tatuagens: Uma na barriga escrito "Omnia Vincit Amor" que quer dizer em latim 'O amor vence tudo', o número "23" no dedo, nas costelas "Ne regrette rien", na batata da perna, perto do calcanhar, do lado esquerdo escrito "Live" e embaixo um lacinho e no direito "Forever". Tem olhos verdes, levemente puxados e que sempre estão com lápis de olho e alguns amigos vivem zoando de que ela já acorda maquiada e que o lápis de olho já faz parte dela. Tem uma maneira particular de se vestir, chamando a atenção das pessoas na maioria das vezes, tem muitos anéis e cordões e adora utilizados. Usa camisetas de bandas cortadas e desbotadas, short curtos desfiados, meias rasgadas, botas de salto, sem salto, de veludo, de couro, de qualquer forma, calças de couro, corpetes, jaquetas, coletes, blusões xadrez, a maioria das roupas são em tons escuros e fortes e é quase impossível achar alguma peça de roupa rosa no guarda-roupa dela. Gosta de usar headbangs num estilo hippie, como aqueles de tirinhas de couro ou até mesmo uma bandana preta dobrada, mas nada romântico.
Ir para o topo Ir para baixo
Lena Irons

Lena Irons


Idade : 32
Mensagens : 170

IRONS, Lena Empty
MensagemAssunto: Re: IRONS, Lena   IRONS, Lena EmptySáb Fev 04, 2012 9:09 pm

Registro de Jogos
Ir para o topo Ir para baixo
 
IRONS, Lena
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Controle ON/OFF :: Map :: Fichas-
Ir para: