InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 PAHINUI, Kai

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kai Pahinui

avatar

Idade : 27
Mensagens : 83

MensagemAssunto: PAHINUI, Kai   Ter Jan 03, 2012 2:33 pm

Dados Básicos
    Nome completo: Kai Pahinui
    Apelido: Apenas Kai.
    Data de Nascimento: 01/02/1991
    Onde Morou:
  • Hilo, Hawaii: Nasceu e cresceu em Hilo, no Hawaii.
  • Los Angeles: Kai fazia parte de uma banda de pop rock durante a high school e eles faziam algum sucesso pelas festinhas da escola. Ao se formarem começaram a tocar em alguns barzinhos e resolveram ir pra LA pra tentar carreira. Passarram cerca de um ano pela cidade, mas acabou não dando certo e todo mundo voltou pro Hawaii.
  • New York: Costumava viajar bastante pra cidade por causa da família.

    Sexualidade: Indefinido.
    Com quem já ficou:


Aparência e Personalidade
    Kai é muito tranqüilo, meio desligado e de bem com a vida. Sempre está relaxado e na maioria das vezes parece estar um pouco distante da realidade, como se vivesse num lugar paralelo. Não tem preocupações e odeia gente muito agitada ou reclamona.
    Gosta de liberdade, de ficar sentado na areia da praia por horas ou simplesmente ir acampar numa floresta afastada. Não tem muitos amigos, mas não se importa. Deu seu primeiro beijo aos 14 anos e na verdade não ficou com muitas garotas depois disso.
    Costuma gaguejar se fica muito nervoso e essa é uma das únicas coisas que consegue deixá-lo realmente irritado e frustrado.
    Sua paixão são instrumentos de percussão, sabendo tocar vários deles. Sabe tocar um pouco de violão e guitarra também, mas seu instrumento preferido é a bateria mesmo, que toca todos os dias. Também compõe músicas e costumava ter uma banda no Hawaii; até chegou a ir morar durante um ano em Los Angeles, mas ao não conseguirem engrenar acabaram simplesmente desistindo.
    Nunca teve vontade de fazer faculdade, o que deixa seus pais meio preocupados com a falta de qualquer tipo de perspectiva do filho, não que ele se importe com isso, de qualquer forma.
    É bem magro e não é muito alto, tendo 1,73 de altura. Seus olhos são castanhos e seu nariz é um pouco redondo demais. Tem os cabelos compridos e costuma dizer que nunca vai cortá-los já que odeia as próprias orelhas porque as acha muito grandes.
    Não sabe dirigir por pura preguiça e costuma andar de bicicleta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
PAHINUI, Kai
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Controle ON/OFF :: Map :: Fichas-
Ir para: