Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NOVOTNY, Tywin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ty Novotny

Ty Novotny


Mensagens : 1

NOVOTNY, Tywin Empty
MensagemAssunto: NOVOTNY, Tywin   NOVOTNY, Tywin EmptySeg Jan 02, 2012 7:50 pm

Dados Básicos
    Nome completo: Tywin Hugh Novotny
    Apelido: Ty
    Data de Nascimento: 14/10/1990
    Onde Morou:
  • Nasceu e cresceu em NYC
  • Não chegou a fazer grandes viagens pelos EUA, mas completou metade do seu ensino médio em Amsterdã, na Holanda, já que foi fazer seu 11o. ano lá e acabou ficando pro 12o. ano também. Viajou bastante pela Europa nesse tempo.

    Sexualidade: ??
    Com quem já ficou: ??


Aparência e Personalidade
    Ty é quieto, na dele. Mas vive sendo visto em boates, em bares, no meio de festas... Um pouco afastado, bebendo sozinho até que alguém comece a dar em cima dele. Quando não está quieto na dele, normalmente está brigando com alguém, já que um dos principais motivos para ficar afastado é por ser um tanto quanto esquentado.
    É ruivo, com o cabelo mais longo em cima e mais baixo nas laterais, já tendo usado os lados raspados. Além disso, o cabelo é ondulado, e dependendo do dia pode formar pequenos cachos nas pontas. Tem os olhos verdes e é bem branco. Possui um alargador pequeno nas duas orelhas, um piercing no nariz, e já teve um monroe, que de vez em quando recoloca mas logo enche o saco e tira. No braço direito tem uma tatuagem do homem vitruviano e no antebraço uma chama, toda preta, com caveiras na base, além de uma marca de batom tatuada na "entrada" de sua barriga. É alto, com 1,85 e tem o corpo grande, de academia, bem definido. Como anda de moto, geralmente é visto com uma jaqueta ou colete de couro, calças jeans e coturnos, com qualquer camiseta ou regata que tiver achado por baixo disso.
Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVOTNY, Tywin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Controle ON/OFF :: Map :: Fichas-
Ir para: